top of page

AGRADECIMENTOS

 

Uma das maiores preocupações que permeiam a grande maioria dos Ministros Religiosos dentre os quais, os da Justiça de Paz, está ligado a sua capacitação sobre a realização dos eventos e suas diretrizes que repousam sobre suas vidas no exercício de suas funções juridicas e ministeriais.

 

Muitos consideram a presente atividade de Juizado de Paz, uma mera titularização ou até mesmo vaidade ministérial mais com o decorrer do desenvolvimento da mesma, acaba verificando que essa nobre função, encaixa-se perfeitamente nas palavras do Apóstolo dos Gentios "Paulo de Tarso" que frisa em sua carta aos Corintios cap. 6 versículos 1ao 5.

 

Devemos ter a mácima atenção que certas atividades eclesiásticas e ministeriais estão a cargo do juiz de paz, tais como: Casamentos, apascentamentos, consgração de alianças, renovação de alianças, bodas entre outras as quais o juizado pelo seu curso permite ao ministro um bom desenvolvimento eclésio sobre a mesma.

 

Reitero aqui, em face da grandiosidade deste ministério, os meus agradecimentos, primeiramente a Deus, pois graças a Ele, que engajou nesta obra, a missão de preparar homens de Deus no exercício desse santo ministério e a todos os que independente de visitarem este site, têm acreditado e efetuado os nossos cursos de qualificação profissional de tão nobre atividade.

 

Que Deus vos abençoe a todos!

Paulo Santos 

Bispo Primaz

Diretor Geral do CIESCE

 

 

bottom of page